Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou... monta outra ficha!

Finalmente começou a pré-venda do famigerado A Song of Ice and Fire RPG, lançado pela Jambô, acabei de comprar o meu, e, confesso que assustei com o preço do produto, somente R$39,90 e frete grátis,  agora é esperar para ver a qualidade do livro.

Na sinopse da própria Jambô:
Guerra dos Tronos RPG é o RPG oficial da série de romances As Crônicas de Gelo e Fogo. Considerada pela crítica a obra de fantasia mais importante desta geração e adaptada para a televisão no seriado Game of ThronesAs Crônicas de Gelo e Fogo apresentam Westeros, uma terra de reis, cavaleiros e dragões, onde o verão pode durar décadas e o inverno, uma vida inteira.
Trazendo um sistema de regras desenvolvido para simular o clima dos romances e do seriado, Guerra dos Tronos RPGcobre de duelos entre cavaleiros a política na corte, de batalhas de exércitos a disputas entre casas nobres, com mecânicas ágeis e fáceis de aprender. Com este livro, você poderá criar suas próprias histórias de aventura, guerra e intriga no mundo de Westeros.
O inverno está chegando e a disputa pelo Trono de Ferro começa agora. Pegue sua espada, desenrole seu estandarte e cavalgue rumo à glória! Mas lembre-se:
“Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou morre. Não há meio termo.”



Eu já cheguei a dar uma lida no livro, na versão em inglês, achei extramente interessante, a mecânica não é lá das mais simples, mas também não é complexa. De qualquer forma, vocês podem ter acesso à uma prévia material através do fast play traduzido clicando aqui, e, ainda, pode ter acesso ao download de uma aventura, Wedding Knight, igualmente traduzida, clicando aqui!

5 comentários:

  1. Que interessante, quando eu terminei de ler o livro 1 eu falei, esse livro dá um bom rpg se souberem fazer direito. Não é que virou?... hahahahahaha mais pra frente eu vou dar uma olhada nele... E eric eu to com a coleção completa de Holy Avenger que vc postou anteriormente, mas no link ta faltsndo, eu consegui tudo, inclusive as historias em audio... se vc tiver interesse eu levo pra vc, ta no meu pen....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproposito, hehehe vence ou monta outra ficha... kkk bem estilo mestre tirano...kkkkk adorei...

      Excluir
    2. n fui eu q postei sobre holy avenger nao ^^ foi o rodrigo mesmo.
      eu comprei a edição encadernada pra ívina. a nova de capa dura e tal. o material ta bonito demais. tá bem carinha, mas pela qualidade vale muito a pena!!!
      to pensando ainda em comprar uma pra mim mesmo eu já tendo as antigas ehuaiehaieuhaoieuhae

      Excluir
    3. O mais interessante, meu caro leitor, Ronald War, é que o rpg do Guerra dos Tronos foi anterior ao grande boom dos livros do G. Martin. Anterior até à tradução em português dos primeiros livros, muito interessante, principalmente porque o rpg é bem fiel ao livro, não se limitando à série de tv, que deixa, em muitos pontos, bastante a desejar!

      Excluir
  2. Finalmente chega! Eu amo a série, o jogo e livros! Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do GoT. Estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história! ❤️

    ResponderExcluir